Prazo final vai até 19 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Imperatriz prorrogou até 19 de janeiro de 2018 o prazo final para os servidores municipais realizarem o recadastramento funcional. De acordo com a Portaria nº 078, de 29 novembros 2017, o objetivo é alcançar os servidores que ainda não efetivaram a atualização cadastral.
Segundo o secretário de Administração e Modernização, Seamo, José Antonio Pereira, a medida foi tomada pensando nos servidores que estão retornando de férias, licenças ou outras situações de impedimento. "O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, aqueles que não efetivarem a atualização cadastral no prazo estabelecido estão sujeitos a suspensão do salário", afirma.
Conforme o artigo 5º, do decreto 066/2017, os servidores ativos (efetivos, comissionados, seletivados e contratados em caráter temporário) são obrigados a fazer o recadastramento. O atendimento pode ser feito, das 8h às 18h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, Rua Dom Pedro II, em frente à Praça da União.
A ficha cadastral, disponível no portal da Prefeitura no link http://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/seamo/ deve ser preenchida e levada juntamente com os documentos exigidos abaixo. (Francisco Lima - ASCOM)

Cópia dos documentos:

- De Identidade reconhecida (RG).
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência atualizado;
- Cartão ou número do PIS-Pasep;
- Título de Eleitor;
- Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista);
- Comprovante de registro de órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
- Certidão de Casamento, quando for o caso;
- Certidão de Nascimento dos filhos, quando houver;
- Carteira de Trabalho;
- Termo de Posse;
- Portaria de Nomeação
- Cartão Bancário;
- Último contracheque.