A Prefeitura de Imperatriz vai leiloar cerca de 30 veículos públicos que estão em desuso.

Segundo o secretário municipal de Administração e Modernização, Iramar Cândido, a frota é composta por veículos utilitários, ambulâncias, veículos de passeio e motos que, pelo desgaste e tempo de uso, não apresentam mais conduções de trabalho.
Os veículos estão estacionados no pátio da Prefeitura e não estão sendo utilizados porque o valor da reforma e o custo da manutenção representariam mais de 60% do valor de mercado dos veículos. “No montante de bens inservíveis a serem leiloados também temos sucatas de materiais, maquinários e veículos”, explica Iramar.
O credenciamento do pregão presencial para escolha da empresa responsável pelo leilão foi realizado no último dia 06 de julho, no auditório da SEAMO, pela Comissão de Leilões da Prefeitura, composta por representantes das secretarias de Educação, Saúde, Administração, CPL e membro do Conselho Municipal de Saúde. “Após cumprir prazos e exigências legais, a vencedora do certame habilitada para a realização da venda foi a GR Leilões”, anuncia o secretário ao enfatizar que o próximo passo será a assinatura do contrato com a empresa vencedora da Licitação.
“A empresa ficará responsável pelo levantamento detalhado dos bens, pela elaboração do calendário, a divulgação dos objetos a serem leiloados e a realização do leilão”, acreditamos que em até sessenta dias após a assinatura do contrato seja realizado o leilão, detalha. [Kayla Pachêco – ASCOM]