Foram ofertadas 450 vagas, nos três níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), iniciou, na quarta-feira (29), as entrevistas com os candidatos classificados no Seletivo Simplificado para o preenchimento das vagas nos programas sazonais de proteção social do município. O processo segue até esta sexta-feira (31), na Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, nº 49, entre as Ruas Piauí e Maranhão, no Centro de Imperatriz. O atendimento é feito da 8h às 12h e das 14h às 18h.
O cronograma de entrevista foi iniciado pelos candidatos de nível superior dos cargos de fisioterapeuta, psicóloga, terapeuta ocupacional, assistente social e nutricionista. Os de nível fundamental e médio são para instrutor de informática, orientador social zona urbana, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, motorista - categoria B, orientador social zona rural, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, educador social, cuidador social feminino, cuidador social masculino, digitador do cadúnico e entrevistador do cadúnico.
Foram ofertadas 450 vagas, nos três níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência, nos termos da Lei n° 5.484/92, bem como em atendimento à Lei Federal n° 7.853/89, regulamentada pelo Decreto n° 3.298/99. O resultado estará disponível a partir do dia 4 de abril.
 A contratação em caráter temporário, segundo o edital, será mediante assinatura de contrato administrativo de prestação de serviço entre a Prefeitura e o profissional, e tem duração de seis meses com prazo máximo de até um ano, podendo ser rescindida em qualquer tempo, por interesse da Administração Pública. (Léo Costa - ASCOM/PMI)