Produtores poderão comercializar seus produtos na Praça da Bíblia - Edmara Silva

Interessados em participar na Feira Cidadã podem realizar o cadastro a partir da próxima segunda-feira, 20, das 9h às 11h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec. As inscrições seguem até o dia 28 de julho. Objetivo é fomentar a economia local a partir dos eixos trabalho, emprego e renda.A secretaria fica localizada no Palácio do Comércio, na rua Hermes da Fonseca, próximo ao Centro de Convenções.

A Feira Cidadão deve ser realizada na Praça da Bíblia, no bairro Bacuri, no dia 5 de agosto, levando em consideração todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid - 19. A finalidade é fornecer condições para os pequenos produtores comercializarem seus produtos. 
A secretaria também informa que camelôs e artesãos devem realizar suas inscrições com suas respectivas agremiações. Na Associação dos Camelôs, podem entrar em contato a partir do telefone (99) 99132-1052; na Associação dos Artesões, pelo número (99) 98257-9222. Já para atender as demandas do setor hortifrutigranjeiro, o cadastro destes produtores deve ser realizado na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap.
"Com este evento estaremos fazendo nossa economia expandir para os menos favorecidos e os mais sofridos nesta crise pandêmica", acrescenta o secretário da Sedec, Josivaldo JP.
"Com o apoio incondicional do prefeito Assis Ramos, damos um importante passo para recuperar a economia dos pequenos produtores, camelôs e artesãs de nossa cidade. Pois com a pandemia, tivemos uma estagnação razoável do eixo econômico. Com a abertura segura e gradual, voltamos a dar uma dimensão na nova formatação de negócios de agora para frente, e nas próprias palavras do nosso prefeito, sairemos mais fortes ainda", conclui Josivaldo. (Regilson Borges)