A Prefeitura de Imperatriz convoca a imprensa para a entrevista coletiva sobre a passagem do fogo sagrado olímpico na cidade. A coletiva vai ser realizada nesta segunda-feira (13), às 9 horas, no Imperial Hotel. Na oportunidade, a coordenação do evento vai prestar esclarecimentos sobre o trajeto da tocha, revezamento e horários das programações do evento.
Durante a coletiva, será explicado o passo a passo da cerimônia e também disponibilizadas informações sobre todos os protocolos que devem ser respeitados durante o trajeto, além de tirar quaisquer dúvidas que os profissionais de imprensa tiverem.
Getúlio Melo e Isnande Barros, que conduzirão a tocha, participarão da coletiva.
Getúlio Melo, maranhense, nascido em Tuntum, casado, 1 filho, mora em Imperatriz desde 1977. Técnico de voleibol desde 1990. Cinco vezes campeão brasileiro escolar na base e no infanto masculino. Dois sul-americanos Escolar Sucre - Bolívia, vice-campeão em La Serena - Chile Campeão Escolar.
Campeão Brasileiro de Seleções Estadual pelo Maranhão Infanto Juvenil. Vice-campão Brasileiro Universitário em Campinas-SP.
Técnico da seleção maranhense de voleibol infanto e juvenil desde 2004. Estagiário da seleção brasileira de voleibol Adulta com Bernardo Rezende (Bernadinho) desde 2006.
Técnico referência da CBV em 2014. Técnico formador CBV em 2015. Formado em Pedagogia pela UEMA e Educação Física pela UNISULMA.
Hoje é técnico da Escola Rui Barbosa e do Colégio Dom Bosco, de Imperatriz, técnico do CEUMA e do clube AABB de voleibol masculino e feminino, funcionário público da Prefeitura Municipal.
Isnande Barros, maranhense, nascido em Pio XII, casado, 2 filhas e 1 filho, mora em Imperatriz desde 1974.
Formado em Pedagogia na UFMA - Campus de Imperatriz, é professor universitário, supervisor escolar e professor da rede estadual. Atua desde 1991 na formação de jogadores e professores de xadrez, através do Projeto Xadrez na Escola. Desenvolve nas escolas públicas de nossa cidade o Projeto Brincando na Escola - em atividade desde 2005.
Foi atleta de handebol e atletismo na juventude, sendo campeão imperatrizense de handebol infanto em 1979, pela Escola Estadual Nascimento de Moraes, e campeão maranhense em 1984, como técnico da equipe imperatrizense de handebol feminino nos Jogos Escolares Maranhenses em 1984 - tornando-se o primeiro técnico do interior do Maranhão a conquistar um título em modalidade coletiva nos Jogos Escolares Maranhenses.
Hoje é professor na UNISULMA. Atua como supervisor, professor de ensino médio e de ensino superior, funcionário público da Prefeitura Municipal e do Estado.
Comentários