Na manhã dessa segunda-feira (30), o prefeito Assis Ramos manteve audiência em seu gabinete com o gerente de Relações Institucionais do Eixo Leste da Eletronorte, Edmilson Irineu Carneiro, quando trataram da conclusão da obra do Conservatório de Música de Imperatriz.
Participaram ainda da reunião, o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz - FCI, Chiquinho França, cujo órgão é responsável pelo acompanhamento da obra, e o maestro Geovane Pietrinni, responsável pelo projeto técnico e funcional do Conservatório de Música.
O encontro, conforme explica Chiquinho França é resultado da recente visita do senador João Alberto, que esteve semana passada nesta cidade visando estreitar parcerias com empresários locais para a realização do carnaval de rua que acontecerá no período de 25 a 28 de fevereiro.
Para o senador João Alberto, a conclusão do Conservatório é como se fosse uma espécie de agenda principal no que tange aos investimentos oriundos da esfera federal. Ele se colocou à disposição para intermediar em Brasília, junto à Eletronorte, a conclusão dessa importante obra.
O prédio do Conservatório de Música está sendo construído numa área de 517,19m², na Rua Bom Jesus, na confluência da Rua W-6, no populoso bairro Santa Rita. A prefeitura, por intermédio da FCI, vai oportunizar aprendizado de música aos jovens de famílias carentes de todos os bairros.
O Conservatório é constituído de quatro salas de aula, cujas paredes são revertidas com tecnologia drywall, com terra isolamento acústico e tratamento acústico, além de auditório e salas da diretoria e dos professores. De acordo com Geovane Pietrinni tem material adquirido em Israel. (Domingos Cezar/ASCOM)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15811
Prefeitura e Eletronorte tratam da conclusão do Conservatório de Música
Senador João Alberto prometeu intermediar conclusão da obra em Brasília
Comentários