O prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, assinou no último dia 15, o Decreto 020, de 15/04/2016, que dispõe sobre a decretação de ponto facultativo. Desta forma, nos dias 21 (Dia de Tiradentes) e 22, não haverá atendimento em quase todos os setores da administração municipal.
Em seu artigo 1º, o documento orienta que "fica decretado ponto facultativo no dia 22 de abril (sexta-feira), em razão da comemoração do Dia de Tiradentes (21). No artigo 2º o decreto observa que "os serviços essenciais continuarão com expediente normal, especialmente os serviços de saúde e limpeza pública".
Como afirma o artigo segundo, o atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e no hospital infantil continuará como sempre, recebendo pacientes de todas as regiões do Maranhão, Pará e Tocantins. Os postos de saúde dos bairros também manterão seu expediente dentro da normalidade.
Os serviços de limpeza das ruas, praças e avenidas continuarão no mesmo ritmo, como informa o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar. "O serviço de limpeza e de grande importância para a cidade e para as pessoas, de forma quer não podemos, nem devemos deixar o lixo amontoar nas calçadas", afirma o secretário. (Domingos Cezar/ASCOM)
Comentários