“Quando estiver drenada, asfaltada, com meio-fio e sarjeta, a Rua das Letras, na Vila Parati, se transformará em mais um importante corredor de trânsito de Imperatriz”, garantiu ontem o engenheiro civil Roberto Alencar, secretário municipal de Infraestrutura, acrescentando que trata-se de mais uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado.
A obra, disse o engenheiro, é uma antiga reivindicação da população ao prefeito Sebastião Madeira, que por mais de uma vez esteve no local conversando com os moradores, garantindo que iria atrás dos recursos para realizá-la.
Alencar declarou ontem que, mesmo com o advento antecipado do período chuvoso, a Prefeitura executa o serviço de drenagem profunda. Ao todo, completou o engenheiro secretário, são 600 metros de drenagem profunda, serviço que garantirá uma maior qualidade da pavimentação asfáltica da via, tão logo a drenagem seja concluída e o tempo (chuva) ajude.
Com a conclusão da Rua das Letras, será criada mais uma alternativa de trânsito para quem vier da Vila Nova e não quiser enfrentar o movimentado trânsito da avenida Tancredo Neves para chegar até o Entroncamento e de lá ao centro da cidade. “Uma alternativa também para quem quiser ir à Vila Lobão ou Vila Redenção. “Encurta-se distância e ganha-se mais tempo”, comentou o secretário.
Rua da Assembleia - Sobre o asfaltamento da Rua da Assembleia, outra importante via de trânsito da cidade localizada da Vila Lobão/Vila Redenção, cujo serviço de drenagem profunda já foi concluído, Roberto Alencar informou que espera que nos próximos “faça sol” para que seja iniciada a imprimação e o posterior asfaltamento. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14318
Comentários