A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), divulgou a terceira convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva 2 para unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas destinadas somente aos grupos I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios), uma vez que as cotas de idosos e deficientes já foram todas preenchidas.
Os candidatos terão prazo de 23 de maio a 30 de junho de 2016 para comparecerem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo assim, a convocação de um novo candidato.
É válido lembrar que os candidatos convocados foram sorteados em 16 de Dezembro de 2015, sorteio que ocorreu na Universidade Aberta do Brasil (UAB) e contemplou 400 candidatos para suprir necessidade de um segundo cadastro de reserva para o programa Minha Casa, Minha Vida. (Sara Ribeiro / ASCOM)
Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
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