Domingos Cezar
A cultura reggae se instalou definitivamente em Imperatriz com a iniciativa da DJ Sandra Marley em abrir o Point Sandra Marley, que atraiu antigos e conquistou novos amantes deste gênero musical que fez de São Luís a Jamaica brasileira.
Como Imperatriz é uma cidade que recebe pessoas de todas as regiões do país, a metrópole do sul do Maranhão abriu espaço para gêneros musicais como MPB, o romântico, e por último foi invadida pelo gênero sertanejo universitário e forró universitário.
Longe da influência cultural da capital do estado, Imperatriz resistiu por muitos anos à cultura do reggae. Com a implantação do Point Sandra Marley, o reggae passou a ser mais difundido e aceito pelas pessoas que gostam desse atraente ritmo musical.
Para comemorar o esse sucesso, a DJ Sandra Marley vai realizar uma das maiores festas naquele local, que ela considera de resistência e persistência, com a programação denominada "reggae feito por mulher", que logo recebeu o aplauso dos frequentadores da casa.
A presença do DJ Jorge Black - O Peso do Reggae - de São Luís, um dos mais conceituados DJ Reggae do Maranhão, certamente atrairá ainda mais os regueiros com seu show de Reggae Roots. A programação inicia às 17h deste sábado (9), com portaria liberada.
Comentários