O Plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão desta quinta-feira (17), seis indicações solicitando obras, serviços e equipamentos ao Poder Executivo municipal. A sessão ordinária foi a oitava do segundo período legislativo. Os vereadores voltam a se reunir em sessão na próxima terça-feira (22).

De autoria do vereador Ricardo Seidel (Rede), os vereadores aprovaram indicação solicitando ao prefeito Assis Ramos (PMDB) a abertura de concurso público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Irmã Telma (Pros) teve indicação aprovada em que solicita a instalação de um Restaurante Universitário (RU) nas proximidades do campus I da Universidade Estadual da Região Tocantina (Uemasul), no Centro. 
O vereador Zesiel Ribeiro (PSDB) solicita ao governador Flávio Dino e ao prefeito Assis Ramos a viabilização de recursos para recuperação de pontes nos povoados Água Boa, Cajueiro e Açaizal, bem como a recuperação da estrada que dá acesso a essas comunidades.
A retomada das obras de construção do polo de academia de saúde na modalidade ampliada no bairro da Caema, é indicação do vereador José Arimatheia Ditola (PEN).
Chiquin da Diferro (PSB) teve indicação aprovada solicitando a contratação de vigias para todas as praças públicas de Imperatriz.
O vereador João Silva passou no Plenário indicação de sua autoria em que solicita ao governador Flávio Dino, em caráter de urgência, que use o princípio de força maior para que possa conceder aluguel social para as famílias que vierem a ser removidas da invasão do Bom Jesus, enquanto não houver um destino permanente para essas famílias. (Carlos Gaby)