O procurador geral do Município, Gilson Ramalho, fez esta semana visita de cortesia ao advogado Daniel Souza - secretário interino do Planejamento Urbano e Meio Ambiente - a quem parabenizou pela capacidade de trabalho e pelo grau de resolutividade dos problemas à frente do novo desafio. "O prefeito Madeira não poderia ter feito neste momento escolha melhor", ressaltou o procurador.
Daniel Souza substituiu o também advogado Richard Sebba, que foi convidado pelo prefeito Madeira para gerenciar a reformulação do Plano Diretor do Município, importante dispositivo legal que norteia o crescimento da cidade.
Desde a semana passada, o advogado Daniel Souza responde pelas demandas da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente que, na avaliação de Ramalho, pela sua complexidade, é tão importante quanto a Educação e a Saúde. "É preciso muita agilidade para levar a cabo as demandas desta pasta do governo. Demanda que, se não forem céleres, travam a máquina, travam o desenvolvimento da cidade", comentou.
Ao assumir cumulativamente o Planejamento Urbano, uma vez que continua no comando da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana, o advogado Daniel Souza procurou agilizar a demanda reprimida dos processos a ponto de ter determinado um horário de trabalho extra para a equipe que cuida da recepção e andamento dos processos.
"Nossa meta nesses dias no comando desta pasta é otimizar o tempo e acelerar o andamento dos processos. Como costumam dizer: queremos zerar a pauta", ressaltou Daniel. A Secretaria Municipal de Planejamento, desde o início de 2016, funciona no novo complexo administrativo do município, localizado na Rua Rafael de Almeida, próximo ao supermercado MIX Mateus. (Eva Fernandes / ASCOM)
Comentários