"Os dados mostram que o nosso Estado é forte, continua crescendo e que o empresariado tem participado de seu desenvolvimento. A nossa região também tem participado significativamente do processo de fortalecimento da economia maranhense".
A afirmação foi feita a reportagem de O PROGRESSO na manhã desta sexta-feira, 31 de maio, pelo empresário Manoel Marcone Marques, diretor para Assuntos da Microempresa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), ao falar sobre os números divulgados pela Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (CAGED), informando que as micro e pequenas empresas maranhenses gerara, 7.520 empregos de janeiro a abril deste ano. Os números indicam que as MPEs responderam por 2,69% dos postos de trabalho abertos no Brasil durante o período.
Marcone Marques confirma que as MPEs continuam gerando mais empregos no Brasil. Mesma situação vem acontecendo em imperatriz e na região tocantina. "Na nossa região, as pequenas empresas também empregam, fazendo a economia girar permanentemente".
O empresário destaca que o papel desempenhado pela Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz tem sido de fundamental importância. "Por meio do associativismo, o nosso município tem crescimento fortemente e despertado a atenção", frisou.
Marcone Marques diz que as ações colocadas em prática pela gestão do "presidente Guilherme Maia estão trazendo resultados positivos para a nossa cidade".
Publicado em Cidade na Edição Nº 16392
Pequenas empresas movimentam economia
Novos postos de trabalho também são gerados em Imperatriz e região
Comentários