Domingos Cezar
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina, Pastor Luiz Carlos Porto, participou de dois encontros com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves, quando ela esteve em Imperatriz no último dia 17 de julho.
Pela manhã, na sede da CONAB, acompanhada do senador Roberto Rocha, e do ex-prefeito Sebastião Madeira, a ministra Damares Alves fez a entrega de 27 mil cestas básicas destinadas às comunidades indígenas e quilombolas do estado do Maranhão.
No período da tarde, a ministra reuniu-se no auditório "Governador Luís Rocha" com a presidente da FUNAC - Fundação da Criança e do Adolescente, assistente social Sorimar Sabóia Amorim, o secretário Luiz Carlos Porto e lideranças religiosas.
Nas presenças do presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz, Pastor Raul Cavalcante, Pastor Paulo, Sérgio Macedo e Pastor Walmir Nogueira, Sorimar Sabóia Amorim, fez uma exposição do trabalho de proteção socioeducativo realizado pela FUNAC no Maranhão.
Segundo o secretário, a exposição da presidente da FUNAC foi bastante elogiada pela ministra Damares Alves, qual manifestou desejo de realizar um trabalho profícuo em parceria com o governo do estado, no sentido de proteger as crianças e adolescentes de todo o Estado.
Por sua vez, Pastor Porto assegurou à ministra Damares Alves, que o governador Flávio Dino encontra-se sempre à disposição de realizar trabalhos em parcerias, que venham beneficiar a sociedade maranhense como um todo.
Comentários