Domingos Cezar
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantins - SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto, foi uma das autoridades que participou da celebração de Corpus Christi, na tarde de quinta-feira, 20, no estádio municipal Frei Epifânio.
Na missa celebrada para mais de 20 mil pessoas, Luiz Carlos Porto representou o governador Flávio Dino, que por compromissos assumidos anteriormente não pôde comparecer a maior festa religiosa do sul do Maranhão.
Ao conceder entrevista à imprensa, Pastor Porto que começou sua missão pastoral pela Igreja Presbiteriana, há alguns anos passou a ser membro ativo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - IEAAD de Imperatriz.
Nesta nova denominação, Pastor Porto e sua esposa Cristina Porto receberam a nobre missão de ministrar palestras sobre comportamento familiar, por todos os lugares desse País, por onde é convidado.
Ao ser questionado como um pastor evangélico participava de uma festa católica, o titular da SEERT lembrou que participa da festividade desde que era vice-prefeito de Imperatriz, quando precisava representar o então prefeito Sebastião Madeira.
"Hoje estou aqui como secretário representando o governador Flávio Dino, e posso comprovar que a cada ano essa festa cresce em espiritualidade", disse Porto, observando que se trata de uma festa cristã, e parabenizou o bispo Dom Vilsom Basso, pela coordenação-geral do evento.
Comentários