Os moradores do Parque das Palmeiras, localizado na margem da Avenida Pedro Neiva de Santana, comemoram os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica que estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz. A obra, que transforma o aspecto urbanístico do bairro, é realizada em parceria com o Governo do Estado do Maranhão.
De acordo com Francisca Rodrigues da Silva, a comunidade aguardou 21 anos pelo benefício de pavimentação asfáltica das ruas do Parque das Palmeiras. “Nem eu tô acreditando que estejam asfaltando essas ruas”, disse ela, ao agradecer a gestão municipal pela pavimentação e drenagem já em fase de conclusão no bairro.
Ela relatou que durante esse período a comunidade conviveu com diversos transtornos causados pela lama e a poeira no Parque das Palmeiras. “Esse sofrimento chega ao fim, pois no último sábado (9) o prefeito Madeira esteve no residencial para conferir a qualidade do serviço da empresa contratada para fazer a obra”, conta.
Elieht Silva também comemora os serviços de infraestrutura. Ela diz que “espero que outros prefeitos sigam o exemplo do Madeira, pois tem sido o melhor gestor dos últimos anos para Imperatriz”.
“Valeu, prefeito Madeira! É uma obra que ficará na história, pois realmente melhora a qualidade de vida da comunidade”, disse ela, que reconhece a competência e o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Imperatriz.
Fátima Lopes, que também se manifestou por meio de sua página na rede social, agradeceu ao prefeito Sebastião Madeira pelas obras de pavimentação asfáltica que chegaram depois de 21 anos de sofrimento no Parque das Palmeiras.
No sábado (9), o prefeito Madeira verificou in loco o andamento dos serviços de asfaltamento das ruas, em fase de conclusão, no Parque das Palmeiras. Na ocasião, ele (Madeira) recebeu diversas manifestações de carinho e apoio da comunidade do bairro pelos serviços prestados na área da infraestrutura de Imperatriz. (ASCOM)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14852
Parque das Palmeiras recebe pavimentação asfáltica
Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado realiza sonho de duas décadas
Comentários