Prefeito inspeciona obra de conclusão de poço artesiano

Na manhã dessa segunda-feira, 31, o prefeito Jairo Madeira esteve vistoriando a conclusão do poço artesiano, juntamente com a empresa responsável pela a realização da obra.
De acordo com o prefeito Jairo, a intenção, agora, é dar início à construção da caixa d’água, mas, antes da construção, a prefeitura irá repassar o poço para a CAEMA, que irá interligá-lo diretamente na rede de água, para suprir a demanda da população das imediações.
O prefeito já esteve reunido com diretores da Caema para que se possa agilizar a interligação da bomba à rede de água o mais rápido possível, o que poderá acontecer nos próximos dias.
O novo poço localizado na rua São José, nas imediações do Posto de Saúde Valdemar da Mota Silva, tem uma profundidade de 400 metros, e irá abastecer todo o centro e a parte baixa que compreende a Avenida Imperatriz até a entrada da cidade.
Ainda segundo o prefeito Jairo, a obra de perfuração do poço artesiano foi uma parceria do governo municipal com a Funasa, órgão do governo federal.
Como a responsável pela concessão do serviço de água em João é a Caema, o município juntamente com o governo federal irá entregar a obra toda concluída, para que a empresa possa fazer sua parte.
“Após a finalização desse processo, o abastecimento de água no centro da cidade irá melhorar consideravelmente. Depois as eleições que tomou bastante do nosso tempo, retomamos a nossa rotina de trabalho, e vamos continuar na busca por melhorias para o nosso povo e da continuidade ao nosso projeto de reconstrução de João Lisboa”, enfatizou.