Hemerson Pinto
Rodeado por adultos e crianças, o Papai Noel das campanhas ‘Sonho de Natal’, da Câmara de Dirigentes Lojistas, e ‘Natal de Luzes’, da Associação dos Lojistas de Imperatriz, foi recebido no final da tarde de sexta-feira no Calçadão, onde foi montada uma estrutura com decoração, uma ‘casa’ para o ‘bom velhinho’ e até um castelo. Este anos, as duas campanhas, juntas, prometem agradar o público que vai frequentar o centro de compras durante o mês de dezembro.
Dona Ana Cristina trouxe a filha Isabela, de quatro anos, de São Miguel-TO para ver o Papai Noel. Precisou fazer esforço para sair da multidão e levar a garota para tirar fotos com o personagem. “Ela estava igual ao ano passado, pedindo para vim pra chegada do Papai Noel. Aproveitei para fazer umas compras no Calçadão enquanto ele chegava”, afirmou.
Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Marcone Marques, a partir da próxima segunda-feira o Papai Noel ficará no Calçadão todas as noites. “Uma oportunidade para quem quiser tirar fotos”, comenta, lembrando cada fotografia feita pela equipe da campanha da CDL tem o custo de R$ 5 (cinco reais), mas quem desejar pode fazer a foto com o próprio aparelho celular, sem nenhum custo.
“O objetivo é atrair mais gente e quem ganha são as pessoas que vêm fazer a visita. Uma bonita decoração com as luzes, com a casinha do Papai Noel”, diz Marcone.
A partir de segunda feira, 1 de dezembro, as lojas do Calçadão atendem em um novo horário, das 8h às 20h, podendo se estender por mais uma hora. Aos sábados as lojas ficarão abertas das 8h às 18h. Em pelos menos dois domingos o horário de funcionamento será das 8h ao meio dia.
Comentários