Nem mesmo o calor da manhã impediu que a população da cidade comparecesse na manhã desse sábado na Avenida Beira-Rio para receber o Papai Noel que, este ano, chegou de lancha pelas águas do rio Tocantins para dar início à Campanha Surpresa de Natal, organizada anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz.
Após sua tão esperada chegada, o "bom velhinho" seguiu em um trio elétrico pelas principais ruas de Imperatriz até a Praça de Fátima, onde recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Sebastião Madeira. "A partir de agora, consideramos aberto oficialmente o Natal de Imperatriz", declara o prefeito.
Brindes foram entregues para as crianças presentes na praça, além de terem sido sorteadas seis bicicletas. As pessoas também aproveitaram a oportunidade para tirar foto com o Papai Noel.
Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), a Campanha Surpresa de Natal, além de movimentar o comércio da cidade e distribuir brindes, fomenta também a cultura e dá oportunidade para que todas as pessoas tenham acesso a esses bens.
A casinha do Papai Noel já está montada na Praça de Fátima e a partir deste domingo (1) estará aberta para a visitação do público. A entrada é gratuita e toda pessoa terá acesso à casinha do bom velhinho. Dentro dela haverá um fotografo e o visitante poderá comprar sua fotografia. Fica a critério de cada um adquirir sua foto com ele ou levar sua própria câmera.
Comercialização
Os kits já começaram a ser comercializados. O lojista interessado ainda pode aderir à campanha, que traz este ano um Palio Attractive 1.0 Evo Flex 4 portas e cinco motos Dafras Riva 150cc para premiar os consumidores sorteados, além de premiações em dinheiro para os vendedores.
Para concorrer a esses prêmios, é necessário fazer uma compra a partir de R$ 50,00 (cinquenta reais) nas lojas com o selo da campanha, que foi produzido baseado nos 11 anos de atuação no mercado de Imperatriz e região, sendo considerada uma das maiores campanhas de Natal para os lojistas do sul do estado.
Campanha Surpresa de Natal
Este ano a Campanha Sonho de Natal tem como tema "Surpresa de Natal". A programação cultural acontece entre os dias 1º e 24 de dezembro e conta com 75 apresentações de artistas locais mais show de talentos.
"Pretendemos promover a cultura em Imperatriz durante os 24 dias da campanha. A programação cultural acontecerá na Praça de Fátima, como todos os anos. O melhor prêmio dessa campanha é cultivar a arte da cidade e fazer com que todos tenham um ótimo Natal", assegura Chico Brasil, presidente da CDL. (Assessoria CDL - Imperatriz)
Comentários