O atendimento a clientes do banco Bradesco em todo o país foi prejudicado durante a manhã dessa sexta-feira devido a uma pane nos sistemas da instituição. Agências, caixas eletrônicos e o atendimento via internet (Internet Banking) foram atingidos pelo problema.
Em várias agências do Bradesco pelo país, foram formadas grandes filas em função de que ontem foi o quinto dia útil do mês, quando muitas empresas realizam o pagamento de salário de funcionários. Muitas pessoas tentavam pagar contas e sacar o salário, sem sucesso.
Uma funcionária da agência entroncamento, que pediu para não ser identificada, informava que não havia prazo para o restabelecimento do sistema. Praticamente todas as máquinas estavam sem operar. As que funcionavam apresentavam grande lentidão. Não era possível realizar depósitos.
A assessoria de imprensa do Bradesco informou que dois terços das agências, e também a maior parte dos caixas eletrônicos, já estão funcionando normalmente, assim como os canais digitais de atendimento — Internet Banking e Fone Fácil. Segundo o banco, a interrupção dos serviços foi provocada por “um problema de intermitência no sistema central”.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14747
Comentários