A Ouvidoria Geral do Município manterá o recebimento de demandas durante as comemorações de fim de ano. A garantia é do ouvidor geral, Carlos Lima de Almeida, que dividiu os servidores em duas equipes para garantir atendimento integral às pessoas que necessitarem utilizar o canal de comunicação do município.
O cidadão que desejar fazer sua reclamação, crítica, elogio ou sugestão a qualquer órgão da prefeitura pode se dirigir à sede da Ouvidora, na Rua Godofredo Viana, 484, Centro, além do atendimento online no Portal do Município. De acordo com Carlos Lima, a maioria das solicitações são feitas pelo telefone e aplicativo whatsapp (99) 99100-7184, que serve como canal de diálogo entre servidores e a população.
Para o prefeito Assis Ramos, além de estreitar laços com a comunidade, a atuação da OGM é fundamental para garantir a transparência da gestão. "A Ouvidoria é essencial para facilitar o acesso às informações da prefeitura, possibilitando a fiscalização e avaliação da qualidade dos serviços de responsabilidade do município".
Resolução - Quando necessário, o ouvidor ressalta que a equipe faz visitas para a averiguação de denúncias, além da formalização de processos referentes às reclamações, críticas, elogios ou sugestões, a serem encaminhados às secretarias e coordenações competentes, para que sejam tomadas providências cabíveis. "Outro fator importante é o tempo de resposta em cada demanda. O mais importante é devolver ao cidadão o resultado o mais rápido possível", destacou Carlos Lima. (Domingos Cezar ASCOM)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16022
Ouvidoria mantém atendimento no período natalino
Demandas podem ser encaminhadas via whatsapp e no portal da prefeitura
Comentários