Gil Carvalho
Os servidores que não dispensam atenção à comunidade, discutem em horário de serviço ou não cumprem determinação poderão ser alvo de reclamações formuladas pela população junto à Ouvidoria-Geral do Município. É o que observa o Ouvidor-Geral, Joel Gomes Costa.
Segundo ele, esse tipo de reclamação pode ser registrada na Ouvidoria que poderá, se for o caso, abrir um processo administrativo contra servidores municipais que não cumprem sua obrigação, principalmente em relação ao horário e escala de trabalho.
Joel Costa orienta que o cidadão que se sentir prejudicado poderá encaminhar reclamação-denúncia à Ouvidoria-Geral, situada na Rua Godofredo Viana, nº 484, no Centro. "Nós estamos abertos de segunda a sexta, das 8h às 12h, para atendimento na área jurídica, e a tarde para demanda da Ouvidoria. Atender e prestar um serviço de qualidade à população de Imperatriz é uma determinação do prefeito Sebastião Madeira", disse.
Ele assinala ainda que o cidadão poderá formular reclamações-denúncias por meio do telefone (99) 3525-8908 ou pelo e-mail joelgomescosta@hotmail.com.
Saúde - Joel Costa assinala que o órgão tem recebido reclamações quanto ao atraso na entrega dos resultados dos exames (eletivos) devido à grande procura e a pouca oferta dos serviços nessa área da saúde pública em Imperatriz. "Tínhamos outro dia um caso de um cidadão que necessitava fazer uma cirurgia no joelho, mas necessitava de prótese, situação que foi complicando ao ponto de paralisar as pernas da pessoa, onde acabamos intervindo para colocá-lo na lista de prioridade máxima, evitando que ficasse paraplégico", finalizou.
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