O ouvidor-geral da Prefeitura de Imperatriz, Daniel Pereira de Souza, considera importante que a comunidade registre não apenas queixas, mas também sugestões junto ao órgão, fazendo proposições administrativas ao prefeito Sebastião Madeira. “Nós temos ainda apresentado diversas sugestões às secretarias municipais e departamentos da Prefeitura”, disse.
Para ele, essa iniciativa estreita o relacionamento da administração municipal com a população imperatrizense, que é a maior beneficiada pelos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura.
“A Constituição preconiza que a gestão administre para a comunidade tendo como prioridades os anseios e as reivindicações que são legítimas da população”, observa ele, que destaca o horário de funcionamento da Ouvidoria-Geral (das 8h às 12h e das 14h às 18), situada na rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro.
Daniel Souza reitera que também é atribuição da Ouvidoria-Geral apresentar as reivindicações, bem como encaminhar e processar as sugestões, as críticas, mediar conflitos e apresentar soluções na área jurídica, pois mantemos uma boa relação com a Procuradoria-Geral do Município. (Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14172
Comentários