O ouvidor-geral da Prefeitura de Imperatriz, Daniel Pereira de Souza, destaca o efetivo trabalho do órgão que contribuiu na majoração salarial dos servidores municipais, bem como significativa melhoria do vale-alimentação e, ainda, o encaminhamento de demandas para o setor da infraestrutura, com ênfase à revitalização de ruas, avenidas e da iluminação pública.
“Nós atuamos também na intermediação da requisição de exames e do atendimento médico que não vinha sendo realizado devido à grande demanda na saúde pública”, ressalta o ouvidor-geral.
Daniel Souza sustenta que o maior número de reclamações da comunidade está relacionada à melhoria das vias urbanas com obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica nos bairros e povoados de Imperatriz. “Em decorrência da quantidade de obras deflagrada pela Prefeitura, houve uma drástica redução no número de reclamações dos moradores dos bairros”, disse.
Concurso público - Em relação ao concurso público, o ouvidor-geral Daniel Souza explicou à reportagem que quatro empresas foram classificadas no processo de licitação para a realização do certame da Prefeitura de Imperatriz. “A comissão do concurso analisa se, de fato, a empresa que ganhou tem condições técnicas e de preços para promover o concurso público do município”, frisa.
Daniel Souza adiantou que será realizada uma reunião extraordinária para discutir sobre o concurso público, onde deverá deliberar pela manutenção ou não do concurso público. “Vamos discutir também se haverá necessidade de convocação de uma nova licitação, em outra modalidade, exceto a de pregão presencial, para efetivar a realização do concurso público”, disse.
Ele estima que será divulgado até o final deste mês o resultado oficial sobre o concurso público para provimento de vagas na Prefeitura de Imperatriz. (Comunicação)