Na manhã desta segunda-feira (8), o vice-prefeito Luís Carlos Porto esteve acompanhando as obras de construção da ponte da Rua Floriano Peixoto, Nova Imperatriz, cuja artéria foi cortada pela força das águas do riacho Capivara, que corta aquela área da cidade.
De acordo com Porto, a Prefeitura Municipal de Imperatriz deve investir algo em torno de R$ 300 mil na construção da obra, toda em concreto, o que aumenta seu custo. Em compensação aumenta sua durabilidade e segurança de quem por ali transita.
O vice prefeito lembrou que algumas pessoas comentavam que a ponte ia demorar ser construída, e rechaçou dizendo que, logo ao tomar conhecimento que a rua havia sido rompida pela força das águas de uma grande chuva, logo o prefeito tomou as providências cabíveis.
Segundo o vice-prefeito, “no outro dia o Madeira, juntamente com o secretário da Infraestrutura, engenheiro Roberto Vasconcelos, visitaram o local e deram início à construção”, afirmou Luís Carlos Porto, ressaltando que foi informado que a obra deve ser concluída até o final deste mês de abril. (Domingos Cezar/ASCOM)