Obra que está sendo erguida sem a devida segurança na rua Antonio Miranda

Nessa sexta-feira pela manhã, um menino de cerca de 6 anos quase perdeu a vida. Sem nenhum tapume, uma obra que está sendo erguida na Rua Antonio Miranda, subesquina com Rua Amazonas, colocou em risco a sua vida.
Diariamente, vários meninos, filhos de pessoas que residem nas proximidades, brincam na obra e são vistos subindo e descendo as escadas do prédio, pois a mesma permanece aberta e de livre acesso, apesar de ter uma porta.
Foi justamente um desses garotos que por pouco não morreu ontem. Quando se encontrava no topo do prédio, ele tocou no fio de alta tensão com um instrumento metálico que se encontrava no chão da obra. Com o contato, estourou um transformador nas proximidades e desligou os fusíveis, deixando a área por mais de meia hora sem energia.
Felizmente, o menino não teve lesão, mas ficou em estado de choque. A mãe, que se encontrava numa residência próxima ao local, tomou conhecimento e veio desesperada ao encontro do filho.
Devido às irregularidades encontradas em obras por toda a cidade, principalmente com a falta de alvará de construção e o não uso dos equipamentos de segurança por parte dos trabalhadores, a Defesa Civil do município foi alertada e deverá intensificar as fiscalizações, podendo até embargar obras.
Fiscais da Defesa Civil visitaram essa obra no fim da tarde de ontem e notificaram o proprietário, dando prazo até a próxima segunda-feira para que ele apresente toda a documentação necessária para uma construção. Caso isso não ocorra, essa obra pode ser embargada.