Arraiá dos Advogados teve o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes

Tradição no mês de junho, as festas juninas celebram a alegria do povo nordestino. A OAB, subseção Imperatriz, realizou a segunda edição do Arraiá dos Advogados na noite de quarta-feira (18). O evento, que já se consolidou no calendário da instituição, teve o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.
A quadrilha da Casa do Idoso abriu a festa. Em 21 pares, senhores e senhoras surpreenderam a plateia com muita desenvoltura e espontaneidade. O casamento arrancou risos dos espectadores. Para a coordenadora da Casa do Idoso, Maura Barroso, o convite da OAB permite que os idosos mostrem que ainda são bastante ativos na sociedade. “Eles ficam muito felizes com essa interação”, afirma.
O presidente da OAB, Malaquias Pereira Neves, agradeceu a participação dos idosos e destacou o compromisso da instituição com a terceira idade. “A Comissão dos Deficientes e Idosos defende os direitos destes cidadãos”, comenta.
As cores do Brasil eram marcantes no evento. De acordo com a presidente da Comissão da Mulher, Terezinha Madeira, além de reunir colegas advogados e outros convidados, a festa junina tem um caráter beneficente. “Este ano, vamos nos divertir e ajudar os mais necessitados”, declara.
Quem participou da festa elogiou a organização. A quadrilha junina Treme Terra apresentou a renovação da dança com muito entusiasmo e colorido. A animação ficou por conta da banda Cabrobó Show, que fez muita gente entrar no clima e dançar a noite toda.