A frase acima foi dita no século 18 pelo famoso pregador britânico John Wesley. Com essas palavras ele expressava sua preocupação e comprometimento com toda a sociedade do seu tempo.
Inspirada em João Wesley, uma comissão de pastores de Imperatriz se reuniu novamente esta semana para refletir a respeito da situação espiritual do Brasil, bem como alguns aspectos sociais, econômicos, políticos, ambientais, educacionais, familiares e de segurança pública. 
A ideia é fazer essa reflexão chegar no âmbito municipal na forma de um projeto. Quando esse projeto estiver devidamente construído, a comissão apresentará para o conjunto dos pastores de Imperatriz, e depois para toda a cidade, através da imprensa. 
Certamente todos os pré candidatos a prefeito de Imperatriz receberão um exemplar do projeto. Quem sabe, entre eles, um pré-candidato oriundo da igreja evangélica. 
Participam dessa comissão informal o presidente da Associação de Pastores, bispo Rubens, pastor Alex, presidente da igreja Nova Vida, apóstolo Noé, vice-presidente da Comunidade Shalom, e pastor Porto, da Assembleia de Deus.