Fribal é uma das novas expositoras

A edição de 2014 da Fecoimp conta com novos expositores, empresas de Imperatriz e de outros estados apostam na feira como forma de divulgação dos seus produtos e serviços. De acordo com a organização do evento, dos 120 expositores deste ano, 36 participam pela primeira vez. Os novos participantes trouxeram novidades e diversificaram ainda mais as opções para o público.
Uma dessas empresas é a Fribal, patrocinadora do evento. A empresa, que se instalou em Imperatriz em 2013, visualizou na feira uma oportunidade para a divulgação da marca. “Estamos em Imperatriz há mais ou menos um ano e meio, com a abertura do frigorífico que abate de 500 cabeças ao dia, além da primeira loja de carne na cidade. A ideia de apoiar a feira é fomentar a economia do estado e dar apoio à indústria local. O que já me deixou muito satisfeito foi ver a quantidade de empresas envolvidas em uma feira desse porte”, explica Luiz Oliveira, diretor da Fribal.
Outras empresas aproveitam a visibilidade do evento para promover novas ideias e negócios, como é o caso da Proclean, especializada em limpeza pós-obra. Para Jeneffer Cotrim, gerente administrativa da empresa, a área de atuação da Proclean ainda é pouco explorada em Imperatriz e a Fecoimp possibilita uma divulgação dos serviços prestados pela empresa aberta há um ano.
Mesmo antes do término da feira, os novos expositores já comemoram os resultados. É o caso do gerente comercial e responsável pelo estande da Speed Odonto, Jadson Belizário. Ele conta que o dinheiro destinado para a publicidade da empresa foi todo destinado à participação na Fecoimp. O retorno desse investimento foi a captação de um pouco mais de 48 novos cadastros em apenas um dia.
“Nós, que não optamos trabalhar com mídia publicitária em TV e rádio, preferimos aplicar o nosso dinheiro destinado ao marketing para eventos como a Fecoimp. Investir na feira está sendo proveitoso, tanto em questão de investimento quanto de retorno. Só no primeiro dia fizemos 48 novos cadastros. Alguns se interessam pelo plano familiar, ou seja, a média de novos clientes a partir desses cadastros é de 220 pessoas. A partir disso, já pretendemos estar com a nossa marca aqui dentro todos os anos”, garante o expositor.