Resultado de uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), juntamente com a Associação Médica de Imperatriz (AMI), a 16ª Feira do Comércio e da Indústria (Fecoimp) trouxe este ano mais uma novidade para seu público, e abriu um espaço dedicado especialmente para a saúde. O espaço contou com clínicas de saúde e estética, hospitais e cursos da área, órgãos municipais e estaduais de saúde. E já pode ser considerado um sucesso, pois a procura pelos visitantes só aumentou durante os dias de feira, tanto para conhecer os serviços como para fazer alguns procedimentos ofertados gratuitamente.
Para os estabelecimentos do ramo da saúde, esse é um espaço que estava faltando na feira, pois as empresas puderam mostrar ao mercado seus serviços, produtos e marcas e reforçar a rede de clientes, fornecedores e contribuir para o fechamento de parcerias e negócios.
Oncoradium
O Centro de Tratamento do Câncer Oncoradium foi uma das clínicas que fez parte desse espaço, e para o médico oncologista Dr. Evandro Araújo, a feira e a cidade só tiveram a ganhar com essa novidade. “Imperatriz é uma cidade com vocação para prestação de serviços, e para se tornar um polo de saúde, ter esse apoio da Fecoimp é muito importante para consolidar esse setor, pois no que tange a oncologia, hoje, a radioterapia em Imperatriz é uma realidade que atende aos estados do Maranhão, Pará e Tocantins.”
A maior feira multissetorial do Estado foi realizada, no Centro de Convenções da cidade nos dias 14 a 17 de setembro, Em quinze anos de realização, segundo a ACII, a Fecoimp contou com a participação de 1.600 expositores, 400 mil visitantes e 250 apresentações culturais. Também foram criados nesses períodos os Espaços Tecnologia, Praia Artificial para a área de negócios e espaços dedicados a Habitação e Construção Civil. No entanto essa é a primeira vez que uma área foi dedicada somente a expositores voltados a saúde, o que, para Imperatriz, é uma necessidade, tendo em vista que a cidade ser um dos maiores centros de tratamento de diversas especialidades, e que são procurados pela população de toda a região tocantina. (Assessoria)
Comentários