O presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina – AIRT, Ozias Pânfilo, e toda a diretoria da entidade vêm a público manifestar profundo pesar pela morte do pecuarista e empresário José de Ribamar Cunha, que ocorreu às 11h desse domingo (09), na cidade do Rio de Janeiro, onde estava internado desde a última quinta-feira (06) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Pioneiro e desbravador do município de Imperatriz, nos ramos da pecuária / indústria e possuidor do Grupo Café Viana, além de outros investimentos no Maranhão, o empresário cumpriu sua missão na vida terrena, mas seu espírito vive para a vida eterna. Ribamar Cunha é pai do deputado Léo Cunha, José Ribamar Cunha, Wdson Cunha, Edson Cunha, Neilame Cunha, Alzira Cunha, Karla Cunha e Daniela Cunha.
Ribamar Cunha teve uma forte ligação na imprensa regional divulgando produtos e marcas, fortalecendo seus negócios e acreditando na força da mídia.
Limitados ao exposto, no ensejo, reafirmamos nossos protestos de estima da mais elevada consideração, aliado aos mais profundos votos de pesar.
Neste ato nos solidarizamos com os familiares, parentes e amigos, rogando a Deus para que os confortem neste momento.
Atenciosamente,
Ozias Sousa Lima (Pânfilo)
Presidente da Associação de Imprensa
da Região Tocantina – AIRT
Publicado em Cidade na Edição Nº 14928
Comentários