Raimundo Primeiro
Um fim de ano muito agitado em Imperatriz, com os melhores dos ritmos dançantes na voz de Negrine e o ritmo contagiante de sua banda.
O cantor estará se apresentando no “Show da Virada”, na Avenida Beira-Rio, ao lado de outros consagrados intérpretes, na noite deste sábado (31), animando o público durante a chegada de 2017.
Natural de Santa Luzia do Tide (MA), Negrine reside em Imperatriz desde 2001, tendo passado por importantes bandas do cenário musical da cidade, entre as quais a Fruta Mel, de propriedade da Rádio Terra FM.
Em 2006, Negrine decidiu morar em Belém (PA), buscando fazer com que seu trabalho ficasse conhecido além da região. Lá, fez importantes parcerias. Três anos depois, em 2008, retornou a Imperatriz, quando decidiu montar a sua própria banda, consolidando-se como um dos principais cantores da axé-music nas barrancas do Rio Tocantins.
Aos 36 anos, mas já com uma larga experiência musical, pois ele começou a cantar em 1997, ainda em sua terra natal, Negrine tem gravado três CDs, sendo dois de axé e um de forró sertanejo.
Para 2017, Negrine revela ter grandes planos. “Será um ano de muito trabalho, com muitas novidades e o mesmo capricho de sempre, visando mostrar o melhor para o público”, reforça o cantor.
Negrine “passeia” pelos diversos gêneros da música. Consegue excelente performance no rock, na MPB e, claro, no axé e forró.
Comentários