Nada de presentes pessoais na festa de aniversário. Quem foi à missa em ação de graças, celebrada pelo Frei Felinto Elísio, na noite de sexta-feira, 10, na Igreja de Santa Teresa d'Ávila, levou para a primeira-dama Janaína Ramos cestas de alimentos, gêneros alimentícios avulsos, fraldas descartáveis e outros objetos que ela repassará, no decorrer desta semana, a entidades que dão assistência às pessoas necessitadas.
A igreja esteve lotada. Maioria era de amigos pessoais e de gente da prefeitura. No convite que distribuiu uma semana antes, Janaína fez questão de destacar que não queria presentes para ela e que, quem quisesse, poderia levar donativos para pessoas menos favorecidas.
Quando fez uso da palavra, a primeira-dama disse que ela e o marido, o prefeito Assis Ramos, PMDB, definiram que não seria necessário ter um cargo oficial para que Janaína liderasse a ação assistencial do governo municipal. "Vou formar um grupo de mulheres que se disponham a ajudar. A necessidade habita os 4 quantos desta cidade e a nossa ação pode amenizar essa carência", disse ela. (ASCOM/PMI)
Comentários