
Mais de 500 famílias já foram atendidas no mutirão para dar entrada em processos de legitimação fundiária dos bairros Santa Rita, Boca da Mata, Bom Sucesso e Asa Norte. Iniciativa, de responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz, será realizada até esta quinta-feira, 6, com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, disponível nas instalações da Paróquia Santa Rita de Cássia, das 8h às 14h.
"O prefeito Assis Ramos e toda a nossa equipe está empenhada em solucionar os problemas de regularização fundiária urbana de Imperatriz. Nossa meta é atender a mais de 800 pessoas neste mutirão no bairro Santa Rita", ressaltou Alcemir da Conceição Costa, secretário da Serf.
Para aqueles que ainda não deram entrada no processo, é preciso ir até o local levando os seguintes documentos: CPF e RG (tanto do comprador quanto do vendedor); Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse (no caso de residência) e comprovante de endereço (conta de água ou energia) com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento - fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito - no caso de o proprietário do imóvel já ter falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz. (Luana Barros - Ascom)
Comentários