O prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, assinou na última segunda-feira, 27, o Decreto nº 027/2013, que “dispõe sobre a decretação de ponto facultativo no Município de Imperatriz, e dá outras providências”.
De acordo com o artigo 1º do documento, fica decretado ponto facultativo no dia 31 de maio (sexta-feira) em razão dos eventos religiosos de Corpus Christi. “O decreto fundamenta o disposto no inciso V, VII e XXVII, do art. 51 da Lei Orgânica do Município de Imperatriz”, ressalta o prefeito.
Conforme o disposto no artigo 2º do Decreto, os serviços essenciais continuarão com expediente normal, especialmente os serviços de saúde e limpeza pública. “Nessas áreas o atendimento será regular no pronto socorro do Hospital Municipal Infantil e Adulto, e a coleta de lixo”, explica.
Para o prefeito, a saúde das pessoas tem sido causa de muita preocupação, uma vez que o hospital municipal tornou-se referência regional recebendo pacientes dos mais diversos municípios da região tocantina maranhense e até de outros estados.
Da mesma forma o gestor imperatrizense tem tratado a limpeza pública como serviço essencial, desde o início de sua administração. Para tanto, o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, cobra da empresa responsável empenho na realização desse importante serviço. (Da ASCOM)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14715
Município de Imperatriz decreta ponto facultativo para 31 de maio
Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente
Comentários