Raimundo Primeiro
Presidente, qual tem sido sua principal ação à frente da CDL de Imperatriz?
Sem dúvida, a principal ação tem sido a Campanha de Natal, hoje em mais uma histórica e grande edição. Agora em 2011, o projeto será desenvolvido sob o tema “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”.
Qual é o grande objetivo da Campanha de Natal?
A Campanha tem por objetivo atrair não só o consumidor de Imperatriz, mas de toda a região, visto que a cidade polariza toda uma importante região, com influência de mercado num raio de quatrocentos quilômetros. Imperatriz conta com um público consumidor da ordem de um milhão de pessoas, que para cá acorrem em resposta às promoções executadas pela CDL, todos os anos.
Quais as mudanças promovidas por sua gestão à frente da CDL?
As mudanças consideráveis ocorridas na CDL se devem ao apoio que a entidade sempre obteve de seus associados. A CDL é uma instituição de fomento, principalmente promocional. Ao longo dos anos, temos buscado mostrar ao consumidor a habilidade do lojista de Imperatriz, destacando as oportunidades que o mercado local oferece, tendo em vista que a cidade possui uma dinâmica de competição extremamente forte, com as pessoas conseguindo comprar, na maioria das vezes, a preços mais baixos até do que nas grandes capitais, caso de São Paulo, por exemplo.
Presidente, quais foram as ações que marcaram a CDL?
As ações que marcaram a CDL ao longo dos últimos três anos foram de fundamental relevância para o crescimento e a modernização do segmento lojista imperatrizense. Para mim, todas as nossas ações são importantes. O Prêmio “Mérito Lojista”, resultado de uma pesquisa técnica sobre o mercado, que levantou as marcas mais presentes na cabeça do consumidor. A CDL vem trabalhando de forma decisiva para que as surpresas decorrentes das mutações de mercado possam ser levadas ao conhecimento dos empresários, a fim de que eles possam enfrentá-las de maneira profissional.
A propósito, qual o evento de maior abrangência realizado pela CDL?
A Campanha de Natal incentiva, ajunta pessoas e revive a mística natalina que a história tem mostrado ao longo dos anos. É vital que o projeto continue, pois, além de incrementar as vendas do comércio, traz substancioso número de visitantes para Imperatriz durante o período de sua realização. Olha, o que estamos preparando este ano, com certeza, vai despertar a atenção dos nossos associados e, principalmente, da comunidade, que sempre tem respondido de forma positiva às nossas iniciativas, a exemplo do que aconteceu com a Campanha de Natal em 2010.
Comentários