Hemerson Pinto
A redação de O PROGRESSO tem recebido informações de alguns clientes insatisfeitos com a mudança ocorrida há alguns dias no estacionamento do Imperial Shopping, no Jardim São Luís. Para surpresa de algumas pessoas que deixaram o carro no subsolo apenas para ir ao supermercado, quando procuraram o guichê que ficava ao lado das escadas (do supermercado) para efetuar o pagamento por minutos ou hora utilizando uma vaga, o local estava desativado.
Os clientes afirmam que precisaram caminhar alguns metros até chegar ao local para onde o guichê foi removido, já na entrada do shopping. “Não é tão distante, mas se você vem apenas ao supermercado, sem querer ir a alguma loja, não é prático deixar os produtos no carro, caminhar até o novo local e voltar para seguir no veículo. Não é prático”, diz a autônoma Erica Farias.
Para o comerciante Adailton da Rocha, não há problema caminhar um pouco mais até chegar ao local do guichê. “Eu não vejo nenhum problema. Pra mim, pode ficar no subsolo ou na entrada. Se vou apenas ao supermercado e não quero ficar longe do guichê, procuro outro supermercado na cidade, onde meu carro fique na porta. Não vejo problema”, comentou.
Depois das reclamações recebidas em nossa redação e de ouvir opiniões de usuários do espaço em discussão, entramos em contato com a direção do estacionamento do shopping. Segundo a pessoa responsável, que pediu para não ser identificada, até o momento nenhuma reclamação foi recebida pelo setor, e que a mudança ocorrida há oito dias tem o objetivo de facilitar o atendimento ao cliente, que além de ir ao supermercado tem o opção de visitar lojas e a praça de alimentação. A direção afirmou que o shopping dispõe da mesma quantidade de guichês, sendo um na entrada pelo estacionamento (era o que ficava próximo ao supermercado) e outro no primeiro piso. “Até agora não recebemos reclamação”, comentou a responsável pelo setor.
Comentários