Sena com a filha Patrícia, a esposa Leuda e o filho Clayton, antes de ser diagnosticado com câncer

A família de José Dias de Sena informou, nessa segunda-feira (2), o seu falecimento, ocorrido sábado (31), no setor de oncologia do Hospital São Rafael, em Imperatriz.
Sena, como era chamado, era uma pessoa muito conhecida em Imperatriz e vinha tratando de um câncer, mas acabou sendo vencido pela doença. Era paraense de Belém, mas residia em Imperatriz havia mais de 30 anos, onde constituiu família.
Sena trabalhou muito tempo na antiga revenda de veículos da marca Ford, Cobraz, hoje Capri, onde ocupava o cargo de chefe de oficina. Atualmente, Sena mantinha uma oficina mecânica na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, que vai continuar em atividade através da família e do compadre dele, Beto Maracanã.
Gostava de futebol e outros esportes. Foi um dos fundadores do Xurupita, um time de amigos que, por 13 anos, fez a alegria de todos nos fins de semana, nas décadas de 80 e 90. Foi presidente do Palmeiras, time amador de Imperatriz, pelo qual foi campeão imperatrizense.
Até quando teve condições, Sena fez parte do grupo de orações da igreja católica que visitava os presídios, levando a palavra de Deus aos encarcerados.
José Dias de Sena faleceu aos 66 anos, de falência múltipla dos órgãos, em função do câncer, deixando viúva, um casal de filhos e quatro netos. O sepultamento aconteceu nesse domingo, no cemitério Jardim da Paz, no bairro Bom Jesus.
A missa de sétimo dia vai acontecer na próxima quinta-feira, em local e horário que a família ainda vai divulgar.