“Estamos aqui para esclarecer as dúvidas e ouvir a sugestão de vocês”. Esse foi o ponto de partida do agente de comunidade, Eduardo Acácio, durante o diálogo com os moradores do Sebastião Régis, em Imperatriz. Durante uma conversa e outra, antes da palestra, a equipe da Cemar traçou um panorama das necessidades da comunidade para tratar durante o debate.
Temas como economia de energia, segurança, direitos e deveres e Tarifa Social Baixa Renda foram amplamente debatidos com os moradores, que puderam ter mais informação, assim, melhorando o entendimento do cliente com os temas relacionadas à energia.
“Tem muita coisa do que foi dito que eu mesma não sabia, acredito que essas ações podem ser mais frequentes aqui no bairro, vai ajudar muito”, disse a moradora do residencial, Jacilene Sousa. Além de receber as orientações, os moradores também receberam cartilhas educativas e panfletos informativos. Todos os materiais possuem orientações de como os moradores devem proceder em casos como: fio partido, falta de energia, choque elétrico e problemas com iluminação pública.
“Foi um momento muito proveitoso. A Cemar faz questão de visitar todas as comunidades. Além disso, os moradores podem entrar em contato em caso de qualquer demanda com aCompanhia por meio dos canais de atendimento como Facebook, Central de Atendimento 116 ou Agência de Atendimento presencial.
Participe desse movimento, se informe e saiba como usar da melhor maneira a energia elétrica”, explicou Kelly Campos, analista de comunicação da Companhia.
Além da palestra os moradores receberam brindes da Companhia, e as crianças também ganharam estojo escolar e cartilhas com informações sobre segurança. (Assessoria)
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