Moradores de condomínios no bairro Santa Inês

Vinte minutos. É o tempo que deverá ser usado na manhã de hoje, na tribuna Freitas Filho, por moradores de residências localizados na área do bairro Santa Inês, em Imperatriz. A conquista do curto espaço foi garantida ontem, quando um grupo de pessoas participou da sessão com os legisladores e cobrou recuperação de ruas do bairro, para melhorar o acesso a pelo menos dez residenciais localizados nas proximidades.
“Vamos cobrar a pavimentação urbanística do bairro Santa Inês, pois existe verba desde 2005 e não está sendo utilizada. Todos nós, moradores dos condomínios ou moradores das ruas do Santa Inês, estamos prejudicados. Não conseguimos andar nem a pé. Não é justo para um bairro que cresce com a chegada de condomínios ter esgoto passando por cima do asfalto”, declarou a técnica e Enfermagem do Trabalho, Marialda Mendonça Barreto, moradora de um dos residenciais, reforçando: “A solução tem de ser imediata”.
O uso da Tribuna Popular pelos moradores do bairro Santa Inês acontece nesta quarta-feira, a partir das 9h, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imperatriz. Alguns dos legisladores manisfestaram apoio ao grupo que representou o bairro.(Hemerson Pinto)