Seguindo todas as normas preventivas da Covid-19, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, SERF, entregou na noite de quinta-feira, 06, cerca de 107 registros imobiliários para os moradores do bairro Santa Luzia, que sonhavam com a regularização do seu imóvel.
Evento ocorreu na igreja Assembleia de Deus Congregação Unção Divina. Na oportunidade, o prefeito Assis Ramos, o secretário Jefferson Sales e a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos participaram da solenidade de entrega dos registros para os requerentes.
De acordo com o secretário, o modelo usado nessa regularização foi o do instrumento jurídico da legitimação fundiária, sendo o primário no Estado. Além disso, conforme for finalizado outros processos, haverá mais etapas de entregas dos documentos.
"Hoje é um marco muito importante para os moradores da grande Santa Luzia, pois depois de um processo longo de reuniões e mutirões conseguimos de fato e verdade conceder o registro em cartório de 107 cidadãos que aguardavam ansiosamente por um documento que legitimasse o imóvel no nome do proprietário", explica Jefferson Sales.
Na solenidade, o prefeito Assis Ramos enfatizou também o seu compromisso com ações que serão realizadas no bairro Santa Luzia, garantindo mais serviços de infraestrutura e qualidade de vida para a comunidade local.
O secretário Jeferson Sales explicou ainda, que outras famílias serão contempladas, porém ele deixa claro que todos os requerentes devem aguardar a ligação para agendamento da equipe da Serf, para evitar aglomeração e proliferação do vírus. (Islene Lima - Ascom)
Comentários