A 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de calçar uma bota, combinar com uma calça jeans, colocar uma camisa xadrez, finalizar o look com chapéu de cowboy e conferir as atrações do evento, assim como já fez a maioria de homens e mulheres que visitaram a feira.
Quem confirma isso é a estudante Laura Oliveira. Ela conta que as roupas têm de ser escolhidas de acordo com o tema do evento e que naturalmente pode ser algo que você usa fora do seu dia a dia.
“As roupas que uso na Expoimp são de acordo com o tema da feira, que é agropecuária, apesar de não usar esse tipo de roupa no dia a dia. Na verdade, como meu pai trabalha com agropecuária, eu me visto assim de vez em quando”, diz.
A estudante diz ainda que, para completar o look, é válido tirar aquela roupa velha do guarda-roupa e dar uma passada rápida na loja para adquirir um item para não fazer feio na festa.
A autônoma Joseane de Sousa é frequentadora assídua de vaquejadas, cavalgadas e exposições agropecuárias e por isso sempre está vestindo a moda country. Ela diz que o que não pode faltar no look de uma mulher é a bota.
“Venho vestida assim por causa do rodeio. Sempre me visto com roupas country pra ir em vaquejadas e cavalgadas, gosto demais dessas. A mulher pode usar uma camisa de manga cumprida e xadrez, calça ou um short jeans, mas o que não pode faltar no look de nenhuma mulher são as botinas”, afirma a autônoma.
A programação da Expoimp seguiu nesse sábado e domingo com o rodeio, shows e diversas outras atrações.
A Feira – A 46ª Expoimp está acontecendo desde o dia 05 e vai até 13 de julho. Tem o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Nordeste, Sebrae e Schin. (Clarícia Dallo – Palavra Comunicação)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15053
Comentários