As comemorações dos 165 anos de Imperatriz, também tiveram o momento de devoção e fé, marca da atual gestão municipal. Católico e devoto de São Francisco de Assis, o prefeito participou da missa em ação de graças ao aniversário da cidade. A cerimônia foi celebrada pelo Bispo Dom Vilson Basso, na Paróquia São Francisco de Assis, às 17h, no último domingo (16).
Acompanhado da esposa, Janaina Ramos, e seus pais, e de auxiliares, após a missa o prefeito entregou a chave da cidade ao Bispo e agradeceu Imperatriz em forma de oração.
"Vou substituir meu discurso por uma oração. Nesse momento eu peço a Deus que nos proteja, que os imperatrizenses sejam abençoados e que essa cidade continue crescendo, fazendo com que o povo receba grandezas. Aproveito também para pedir a Deus que me dê sabedoria, paciência e coragem pra enfrentar os obstáculos que vierem. E pedir a São Francisco de Assis que me dê forças, para que, em momento algum, eu caia".
Após a celebração da missa, o prefeito e a primeira-dama participaram do culto, ministrado pelo vice-prefeito e pastor, Alex Nunes, na igreja Nova Vida. O momento de oração e reflexão da palavra foi marcado pela presença do vereador Eudes (PRP) e o secretário de Agricultura, Paulo Marcelo. Com a igreja lotada, prefeito e vice oraram por Imperatriz.
"Meu pedido a Deus é que me ilumine, que eu nunca saia daquilo que a gente colocou na campanha, dentro da honestidade, do trabalho e do apego com Deus. Peço que eu tenha a sabedoria de Salomão, a paciência de Jó, a coragem de Moisés e a fé de todos nós, para fazermos uma Imperatriz melhor" - finalizou Assis Ramos. (Mariana Campos-ASCOM/PMI)
Comentários