Deusdete Santos, ex-governador do Distrito 4490 do Rotary Club, fala sobre trabalho realizado por Jonas Ribeiro

Raimundo Primeiro

A missa de sétimo dia do jornalista Jonas Ribeiro, 58 anos, colunista social de O PROGRESSO, morto na madrugada de domingo, 6, vítima de problemas renais e diabetes, será celebrada neste sábado (12), às 19h30, na Igreja-Matriz Santa Teresa d’Ávila, localizada na rua Frei Manoel Procópio, 411, setor Beira-Rio.
Surpreendendo familiares, amigos e a imprensa, a morte de Jonas Ribeiro, ocorrida no início da madrugada de domingo, repercutiu fortemente entre os diversos setores da comunidade imperatrizense. Mensagens foram enviadas por autoridades estaduais e federais.
Na noite de quarta-feira (10), durante a reunião do Rotary Club Imperatriz, o ex-governador do Distrito 4490 da entidade, médico Deusdete Santos, pediu que fosse feito um minuto de silêncio a Jonas Ribeiro, que também era rotariano, divulgando as ações do clube internacional de serviços em nível local.
Palmas – No final, aconteceu salva de palmas em homenagem ao trabalho que Jonas Ribeiro, o Joninhas, desenvolveu em prol do crescimento de Imperatriz e sua população.