A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou hoje (18) o 1º Edital Convocatório de Sorteio de Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, para os sorteados nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano.
Estão listados cerca de 800 candidatos sorteados para cadastro de reserva que estão sendo convocados a apresentarem-se na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, para formalização de dossiês.
Os candidatos terão prazo de 24 de junho a 30 de julho de 2014 para apresentar documentação exigida pelo programa de habitação. Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado, implicará na eliminação do mesmo, permitindo, assim, a convocação de um novo candidato.
Lista de documentos
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
(Sara Ribeiro - ASCOM)
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