Os contemplados no programa Minha Casa, Minha Vida que ainda não assinaram contratos junto à Caixa Econômica Federal precisam se apressar a fim de garantir a casa própria. O último prazo para assinar os contratos se estende até a próxima quinta-feira (12). Ainda faltam 119 beneficiários cumprirem mais essa etapa, que na realidade é a decisiva para a aquisição do imóvel.
São aguardados aqueles beneficiários contemplados para o Residencial Sebastião Régis, localizados no bairro Sumaré. O empreendimento já foi entregue para habitação das famílias ainda em dezembro passado, após solenidade de entrega de chaves, no Centro de Convenções de Imperatriz.
Os beneficiários devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), situado na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, de posse dos documentos pessoais RG, CPF, do titular e cônjuge, para os casados; para quem é impossibilitado de assinar, o procurador tem que estar presente. Também é indispensável a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel.
Aquele que não comparecer na data prevista ou não apresentar documentação necessária será eliminado do programa, garantindo assim a convocação de um novo candidato.
"Quero convocar os beneficiários que ainda estão com essa pendência a comparecer na Sedes no prazo estipulado para garantir sua casa. Não haverá mais prorrogação de prazo e iremos dar sequência ao processo conforme orientação da Caixa", convocou a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino. (Sara Ribeiro - ASCOM/PMI)
Comentários