De acordo com o Edital divulgado hoje, os candidatos escolhidos no último sorteio do dia 30 de novembro de 2012, que estão na lista de excedentes por ordem de sorteio, terão prazo de até 20 de maio de 2013 para comparecer à sede do programa Bolsa Família, situada na Rua Hermes da Fonseca, 36 - Centro, para formalização das informações referentes às exigências de documentação feitas pelo Minha Casa, Minha Vida para formação dos dossiês.
“O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida em tempo hábil implicará na eliminação do notificado do programa, dando permissão à Sedes para seguir o processo convocatório, pela ordem, de um novo interessado inscrito no cadastro de reserva”, esclareceu Miriam Reis, secretária de Desenvolvimento Social.
Ela ressalta ainda que os contemplados em sorteio devem ficar atentos às convocações e aos prazos, uma vez que a Sedes vem seguindo o protocolo, realizando o trabalho de divulgar o nome dos contemplados, visitar e fazer contato telefônico com os mesmos, porém nem todos se apresentam para formalização dos dossiês.
“É muito importante que as pessoas sorteadas nos procurem em busca de informações sobre o programa, que fiquem atentas aos meios de comunicação para que não percam a chance de adquirir a tão sonhada casa própria”, observou Miriam.
O edital de convocação está disponível na Sedes, no Bolsa Família e no endereço eletrônico da prefeitura no http://www. imperatriz. ma. gov.br/. (Sara Ribeiro – ASCOM)
Documentos exigidos (original e xerox)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge)
- CPF (do titular e do cônjuge)
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado)
- Comprovante de residência
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no programa Bolsa Família)
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família)
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