Para tentar driblar o momento e caminhar na contramão da crise, várias empresas de Imperatriz estão buscando oportunidades e formas de atrair o público. As famosas promoções estão entre as principais estratégias, especialmente em setores onde há uma grande necessidade de movimentar o comércio, como o mercado automotivo e o imobiliário.
De acordo com dados do FipeZap, indicador nacional que acompanha o ramo imobiliário, em 2015 houve quedas consecutivas nas vendas e aluguéis de imóveis no Brasil, fazendo com que o setor busque saídas para conseguir alavancar os números e manter a estabilidade do comércio.
Para chamar a atenção do público, uma construtora da cidade vai realizar uma ação de vendas especial, que começou nesse sábado (07) e segue até o próximo dia 15. Durante os 9 dias de evento, a “Outlet Aracati Office” vai ofertar salas comerciais e lajes corporativas com preços promocionais. A ação, que deve começar a partir das 9h e seguir até as 21h, tem como intuito do evento potencializar as vendas neste fim de ano e estimular ainda o consumidor que esperou o momento certo para investir. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15452
Mercado imobiliário cria estratégias para aquecer setor no fim de ano
Promoções estão entre as principais saídas do ramo para tentar fugir da crise
Comentários