
Traçar um plano de negócios e não abandoná-lo no caminho é um dos grandes desafios dos empresários. Com o objetivo de incentivá-los a continuar firme no trajeto, apesar das dificuldades, acontece uma palestra motivacional com a participação do renomado ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Marcelo Negrão, durante a programação da 18ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, a Fecoimp.
A palestra magna está programada para hoje, sexta-feira (14), às 19h30, no auditório do Palácio do Comércio. De acordo com a organização, para participar, o interessado deve acessar o site www.fecoimp.org e realizar a inscrição, que é gratuita, mas, para validar a participação, é necessário entregar 1kg de alimento no dia da palestra. São oferecidas 285 vagas.
A 18ª Fecoimp acontece até 15 de setembro. É promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e traz como tema "Transformação e Inovação de Negócios". A Palestra Magna é realizada em parceria com o Banco do Brasil (BB).
O diretor do BB, Raul Wahbe, comenta sobre o que o público pode esperar do evento: "Marcelo Negrão é um vencedor. Ele irá falar sobre suas conquistas, mas, principalmente, sobre suas lutas, sobre a construção do seu dia a dia, para poder chegar a um grande resultado. Hoje, os nossos empresários, além de toda tecnologia, informação e conhecimento, precisam ter muita disciplina, força, foco e muita fé; acreditar no seu projeto e mergulhar com muita força para que possam ser vencedores. E o ex-jogador vem para lembrá-los disso".
Palestrante
Marcelo Teles Negrão, nascido em São Paulo em 10 de outubro de 1972, é um ex-jogador de voleibol e uma das grandes estrelas deste esporte nos anos 1990. A primeira convocação para a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino veio aos 17 anos e com essa idade se tornou titular da seleção adulta. Em 1991 ajudou o Brasil a alcançar o título de vice-campeão no Campeonato Pan-Americano e campeão Sul-Americano. No mesmo ano, após participar da Liga Mundial, no qual foi considerado o melhor atacante do campeonato, veio o contrato para jogar na Itália, fazendo parte do time Gabeca, em Monti Chiari. Marcelo iria integrar-se ao time após as Olimpíadas de Barcelona, em 1992.
Comentários