"Imperatriz é mesmo uma cidade forte, crescente em todos os aspectos". A afirmação foi feita na tarde desta quarta-feira, 11, a reportagem de O PROGRESSO pelo empresário Manoel Marcone Marques, ao falar sobre os números registrados pela Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) desde a sua primeira edição.
Crescendo anualmente, em termos de expositores quanto de visitação pública, a feira já se constitui o principal evento de negócios do Maranhão.
As perspectivas previstas para a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, aberta na noite de ontem, deixaram Marcone Marques otimista em relação ao setor comercial da cidade.
Diretor para Assuntos da Microempresa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), realizadora da Fecoimp, Marcone Marques destaca ser a feira a reafirmação da força dos setores industrial e comercial do município.
"Sempre faço questão de dizer que estamos numa cidade promissora. Imperatriz é, sim, a 'segunda capital do Maranhão', pois aqui a economia cresce na contramão do que acontece nas demais regiões do país, apesar das adversidades da economia nacional".
Os números do mercado (Feiras do Brasil) mostram que o setor continua em ascensão. Previsões indicam que mais de 1.500 feiras serão realizadas agora em 2019 no território nacional, representando crescimento de 10% no que se refere aos novos eventos do segmento.
Publicado em Cidade na Edição Nº 16463
Comentários